a parti de hoje não converso com mais ninguém deste site no pv, eu to com dor nos olhos e as mãos cansadas de tentar ajudar, da conselho, incentivar. nunca dei motivo nenhum para alguém duvidar de mim, sempre fui transparente e principalmente honesto! se eu errei eu procuro melhorar, já pedi desculpa e já desculpei muita gente aqui.

anônimo

anônimo
22/05/2020 20h06
Hum, é uma conversa que eu não deveria me meter, mas já está rendendo muito,
soube hoje de ontem e vi o que aconteceu hoje. Dá para entender os dois lados. A sua atitude foi algo super louvável? Não. Foi um ato super podre? Não, poderia ter sido muito pior. Olhando os dois lados :1) Ela está certa porque o tipo de ato é um risco que muitas pessoas correm, especialmente mulheres, inclusive em casos extremos foi colocado até como crime. É lógico que ela não vai achar esse comportamento ok e não foi dito que você faça esse tipo de conduta.
2) Você está certo por saber que é (você é que se conhece completamente) uma pessoa que não faria algo do tipo (que foi colocado como uma possibilidade, não uma certeza) que pudesse até constituir crime e por ter, posteriormente, falado com as terceiras pessoas envolvidas e elas não terem visto nada demais nisso.
A melhor forma de resolver um possível conflito é o exercício da empatia, por isso, coloquei o que acredito ser a visão dos dois. Qual a medida a ser tomada então? É deixar de falar com A ou B no privado (que não era nem essa outra pessoa)? Abrir pergunta para gerar uma maior repercussão, meio que jogando para galera?
Não. A melhor solução é seguir em frente e pronto, enterrando de vez o assunto que gerou tudo aquilo, até pq os dois têm sua razão com ponto de vista válidos, dela por achar ruim o comportamento e de você por se conhecer.