Para falar a verdade, não havia candidatos bons, isso eu dizia já antes mesmo do
Bolso ser eleito. Talvez Amoedo que não tinha chances de ganhar e o Alvaro Dias, os caras mais "ponderados" digamos assim. Tinha também o Meireles que angariou alguns votos da direita, por tentar vir com uma proposta mais liberal, mas ainda assim, ficava naquele baixo quadro sem chances de ganhar.O Alckmin é um cara inteligente, médico formado e com longo histórico no poder executivo, já vi muita entrevista dele, e gostei muito das ideias dele. Ele foi governador aqui no Estado de SP por alguns anos, é um cara bem mão de vaca, adora cortar custos, mas é um cara com um histórico duvidoso moralmente falando, sofreu alguns processos, mas não chegou a ser condenado por nenhum. É um cara que cogitei a dar meu voto também. Talvez ele fosse mais cabeça do que esse jumento do Bolso.
Haddad não era opção, pois ele era a figura nata de um poste comandado por um condenado preso, seria patético eleger um cara assim, mas infelizmente o cara também ganhou muitos votos. Muita gente critica quem votou e elegeu o Bolso, mas ngm critica os jumentos que votaram no Haddad, sobretudo no primeiro turno onde havia outras opções melhores, até na ala esquerdista.
Enfim, resumindo, foi bem triste a eleição de 2018, pode -se dizer que foi bem patético. Eu sinceramente não esperava grande coisa do Bolso, e sabia que ele poderia ser um presidente ruim, mas o cara está conseguindo superar tudo, além de incompetente para o cargo, ainda está se demonstrando um puta de um canalha mal intencionado.
Respondendo a sua pergunta, não tem como me arrepender porque era ele ou o PT (novamente) com o poste do Haddad. PORÉM, sem duvida eu me arrependo de ter apoiado esse cara no primeiro turno, isso sim eu digo sem contar até duas vezes que me arrependo.