As vezes surgem tretas e as pessoas aqui, nem sabe o que rolou realmente com aquelas pessoas e pelo fato de ter mais contato com um lado, decreta apoio e diz que acredita naquela pessoa. Vi 5 homens aqui, cair matando na mulherada e elas defender os homens e ficar contra mulheres, por isso que fala que mulher é raça que não se defende. Qualquer mulher na vida já se bateu com homens mentirosos e articuladores e aqui quer defender os "coitados". As pessoas vão defender seus lados. Não estou dizendo que a mulher é sempre a certa, mas ninguém aqui tem o poder de dizer quem estava certo ou errado, pois ninguém viu no oculto as conversa que as suposta pessoas teve. Tem muita gente que se faz de vítima e os bobos aqui diz " fulano eu te conheço". Rapaz!!! Uma pessoa que vc teclou na internet vc não conhece, não sabe nada dela, só sabe o que ela te falou. Então parem de falar bobagens!
Nunca me envolvi em tretas aqui, mas eu fiquei bem triste em ver no século 21, que as mulheres sempre serão as loucas e as outras mulheres que detonam ainda mais a classe.
Nunca me envolvi em tretas aqui, mas eu fiquei bem triste em ver no século 21, que as mulheres sempre serão as loucas e as outras mulheres que detonam ainda mais a classe.

anônima
Ok, já foram mandar o print para o contato pessoal do dgts que aí mandou
para mim. Só comentando para não acharem que sou eu quem está abrindo a questão ou que fiz comentários anteriores, pretendo continuar off do site por mais tempo, pelo menos.Sim, pelo menos duas Anônimas e um Anônimo que comentou : vocês estão certos. Passam pano, defendem atitudes incorretas a depender de quem seja o usuário que comentou, que fez aquela atitude incorreta. Agiriam de outra forma se fossem outro usuário ou se aquela atitude/comentário tivesse sido feita/feito por alguém no anonimato. Inclusive tal atitude é feita por mulheres que sabem (ou deveriam saber) o quanto tal tipo de atitude é prejudicial, que defendem discursos de "sororiedade". Quando, na verdade, não era nem preciso um discurso de sororiedade, mas sim uma noção mínima sobre o que é certo e errado. Possuem uma atitude que muda conforme quem diga, quem aja, por conta, talvez de um sentimento de amizade, de esperança por algo a mais ou de querer ser a diferente. E, por vezes, passam a atacar as mulheres que acharem atitudes erradas, erradas.
Pretendo dar um tempo off pois, como disse para outra user, qual seria a próxima do site? Algum perfil que é badalado abrir pergunta comentando que "adorou estuprar uma criança, que foi ótima a sensação" e irem em bando acharem super certa a atitude do user? E quem reclamar está errada, virem com teorias infundadas como vieram comigo uma ou outra usuária? Não, não seria bom para minha saúde mental ver isso.
Parabéns pela manutenção de seus valores, Anônima. Mas tenho minhas sérias dúvidas se compensa falar algo certo para quem defende atitudes erradas com tanto afinco.