Continuo ou não neste papo?

Estava conversando c um cara e o papo estava super bom. Ele estava carinhoso e parecendo bem interessado. Com o tempo a conversa foi perdendo aquele pique e a gente foi se falando menos, apesar de ainda ser diariamente.
Percebo q agora ele puxa papo apenas c imagens engraçadas ou picantes, não faz muita questão de conversar. Mas quando eu puxo papo ele responde de boa, pergunta como estou e etc. Me responde rápido e me trata bem.
Vale a pena continuar neste papo?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
26/10/2016 11h08

Provavelmente todos nós somos assim. Conversa como se o mundo fosse acabar, o mundo não

acaba e a gente fica com cara de tacho.
É bom que tenha uma diminuída nas conversas, falar demais não funciona, como nos primeiros dias, etc. Vai com calma né... aprofundem num assunto específico vez ou outra, fiquem no raso também.. tudo depende do momento, mas ficar cobrando intensidade em tudo é um saco. Nem sempre as pessoas querem conversar, há momentos que precisam de silêncio também e isso é uma demonstração muito grande de afeto, conseguir se sentir bem no silêncio do outro.
Enfim, é observar se algumas coisas básicas continuam acontecendo, respeito, atenção, carinho... mas sem cobrança.
Deixa as coisas acontecerem, as curiosidades surgirem, etc. não fique programando nada. No máximo crie situações, mas sem expectativas.