Pode parecer imaturidade ou desespero mas já tentei vagas de emprego em todo lugar

até pra sacar meu fgts tá dando problema, tá dando tudo errado, eu To tentando ser a mais calma possível, mais já tá me dando agonia, moro com meus país e tá sendo um inferno Pq eles são autônomos e tbm estão sem grana.
E do nada comecei a ler sobre acompanhante de luxo em São Paulo, mais tenho medo Seila q minha mãe morra de um surto, mas é a coisa mais fácil q tem no momento.. Eu realment nunca pensei em passar por isso, mas esta precararia a situação, e eu To pirando.. Não consigo nem falar com meus amigos, Pq não tenho nada de bom pra contar. Não estou fazendo drama, mas tá muito difícil essa crise
anônima
anônima
anônima
anônima
26/10/2016 13h52

Olha, se fosse eu no seu caso, tentaria emprego de vendedora de loja, caixa em

supermercado, call center e até mesmo faxina.
Sei que são opções de trabalho difíceis,mas pelo menos eu estaria garantindo o meu pão de cada dia.
Coragem de virar GP, acompanhante e afins, somente em situação extrema, como doença na família, ou se tivesse um filho precisando muito.
A sociedade vai te julgar pra caramba quando descobrirem sua profissão e vc vai precisa ser forte para aguentar rejeição, difamação, sua família envergonhada e muito mais.
Por isso, pense se essa é a sua UNICA OPÇÃO mesmo. A crise esta feia, mas alguns setores a rotatividade é alta, gerando oportunidades mesmo com a situação atual.
Agora se vc tem psicológico pra encarar o retorno que isso vai ter, vá em frente.