Não estou conseguindo lidar com o que "poderia ter sido". Peço q tenham paciência pra ler a descrição a seguir

Essa semana já perguntei umas 4 ou 5 vzs sobre isso aqui. Não sobre isso, na vdd, sobre outros aspectos, mas do mesmo assunto. Talvez msm se eu não falasse alguém já reconheceria, então estou dizendo já…

Em 2016 um cara da igreja onde ia começou a demonstrar interesse em mim. Eu demorei a acreditar pq ele era mt do tipo q eu considerava "perfeitinho" P/ MIM. Inteligente, estudioso, sério, queria casar, era fofo, enfim... E algumas pessoas vira e mexe falavam p/ mim q a gente combinava. Acontece q,mesmo se eu passasse o dia pensando nele,na hora q o via,eu não sei se eu ficava com medo de demonstrar ou o q,mas eu ficava nervosa e não conseguia nem desenvolver o assunto,mal olhava p/ ele. No dia q ele falou "eu gosto de voce, sabia?" eu nem respondi.Apesar de viver c/ expectativa alta,na hora q ele disse isso eu interpretei como gostar normal,como pessoa.Depois q me toquei,puts...
Enfim,ele ficou meses fazendo algo aqui ou ali q faziam acreditar q tinha algo,mas eu não conseguia desenvolver.Uma vez ate a pastora falou q se eu quisesse algo eu teria q dar um "chega" nele(não foi bem isso,mas acho q foi algo do tipo)pq ele era bem "devagar".Mas eu achei ate q ele demonstrou, u q não conseguia..
Em 2017 ele mudou de igreja e nunca +nos vimos.De la p/ cá eu tentei puxar conversa umas 4 vzs no whats,1 vez fluiu +, as outras acabavam bem rápido.Já havia ate chorado uma vez arrependida, pq sou tímida e não costumo ver mt coisa atraente em mim e sempre quis alguém como ele p/ namorar,casar,e deixei passar..Agora parece q ele ta namorando(ele repostou algo q deu a entender isso),e essa sensação q já existia, piorou.Só penso no q poderia ter sido se eu tivesse demonstrado q tbm queria.Pensei em excluir ele do whats pq embora a gente não converse, excluir talvez me ajudaria, mas ainda assim penso q a gente poderia ter dado certo e não deu pq não demonstrei.Se eu já sentia isso antes, imagina agora..

Desculpem, pode parecer drama mas eu to mal
Cheguei a pensar em contar p/ ele
anônima
anônima
anônimo
anônimo
29/05/2020 23h50

Quando isso aconteceu comigo, eu me incomodava porque ela sempre aparecia para me desejar "feliz

aniversário" (eu até fiz uma pergunta por aqui, mas não consigo mais encontrar). Eu nunca iniciei um relacionamento com ela pois era jovem, tinha apenas uns 11 a 13 anos de idade, mas eu gostava dela, fiz até desenhos no excel de como seria a casa que eu iria projetar para morar com ela, ficamos juntos por uns três anos e éramos muito próximos um do outro, ela escolhia fazer tudo comigo.
Primeiro, ela mudou de turma e acabou perdendo a proximidade, depois, mudou de escola. Quando eu a vi em fotografias agarrada com outro garoto, eu pensei que eu perdi certo sentido para a minha vida, eu não entendia como ela conseguia depois de tudo escolher se aproximar de um contato que ela não conhecia a mais de um ano. Eu senti como perdida grande parte da fase áurea da minha infância (11 a 13 anos, sendo aluno de destaque na minha escola, com colegas que realmente pareciam se importar comigo e com uma companhia tão boa quanto a dela, pois eu também preferia fazer tudo com ela, e ela foi o meu primeiro amor de verdade), fiquei até pensando que não havia como isso fazer sentido.
Eu prossegui com o pensamento: se ela não me escolheu, mesmo depois de tudo o que eu vivi com ela e em uma das fazes mais sinceras da minha vida, é porque ela não seria uma boa escolha, ela provavelmente não iria me valorizar como eu gostaria. Durante algum tempo, eu fiquei pensando em outras garotas que viviam comigo e nunca chegaram perto do nível de coisas que eu fiz com ela, no nível de preferência que tínhamos um pelo outro, até eu encontrar minha namorada atual, cerca de 8 anos depois do episódio.
O problema é que quase sempre ela reaparecia, mesmo namorando o outro garoto, para me desejar "feliz aniversário", (para você ter uma ideia da proximidade que ela tinha comigo), e eu me sentia um lixo, então um dia, eu tive uma conversa com ela, e eu não disse que eu era interessado por ela, mas eu deixei a