O que vocês, homens e mulheres, acham do crescimento de movimentos de homens que optam por não se relacionar?

Tem tido uma alta muito grande desse tipo de movimento, muitas vezes reacionários ao feminismo e derivados de casos como os de falsas acusações de abuso doméstica, "injustiças" sofridas por homens especialmente judicialmente. São os MGTOWs ou Redpills (sinceramente não sei a diferença nos detalhes), ou mais simplificadamente que são homens que simplesmente decidiram que não querem se relacionar com mulheres nem com ninguém e querem viver sua vida como bem entenderem sem interferência de um relacionamento ou risco de uma falsa acusação de estupro, dividir seus bens em um eventual divórcio, etc.

O que vocês, seres humanos dotados de pipi ou xoxota acham desse tipo de movimento?
anônimo
anônimo
02/06/2020 00h48

Olha, ao meu ver é um movimento que veio do contra feminismo. As leis criadas

para defender mulheres possuem brechas, brechas essas que algumas mulheres começaram a utilizar de má fé, os homens que caíram na mão dessa mulheres e se ferraram, começaram a espalhar a notícia do que ocorrera, meio que na tentativa de alertar outros homens sobre essa jogada.
Nisso criaram a expressão MGTOW. Que é um homem que já está de mente aberta, antenado e cauteloso.
Nunca vi um MGTOW pregar o ódio, muito menos ameaçar.
Mulheres falam que eles as enganam pra ter sexo, mas não pensam na hipocrisia que é esse comentário, pois elas também enganam os homens pra tirar vantagens.
Não adianta reclamar que o cara que você está afim te fez de trouxa, quando você mesma fez de trouxa o cara que era afim de você.

Homem é viciado em sexo, a maioria, tem homens que fazem de tudo para ter, e as mulheres sabendo disso, se aproveitavam desses homens. Agora com os MGTOW, isso não ocorre mais, pois eles conseguiram quebrar essa barreira e não estão mais interessado no sexo delas, eles transam? Sim! Mas não são desesperados como os outros caras, ou seja, acabou o poder das mulheres sobre eles.
A felicidade dele não está mais no ter uma mulher, e sim no ter uma vida que ele sempre sonhou.
MGTOW conseguir romper a barreira do Machismo e conservadorismo, aqueles que pregam que homem pra ser homem, precisa comer várias e ter uma família.

Eu sempre avaliei-os assim, pois de certa forma me acho um pouco parecido devido o que eu passei no passado, pois eu uso mais a razão que meu coração. Por mais que uma mulher tente me seduzir sexualmente, eu ajo com extrema frieza com ela, pois sei que a arma que uma mulher mais utiliza contra o homem é seu corpo.