Tive uma briga feia com o "ex ficante" e estou muito mal, tive até crise de ansiedade.

Eu estava levando a sério, sempre deixei claro que gostaria de namorar. Ele sempre falava que queria me conhecer e todo aquele blábláblá só que ultimamente ele mal me dava atenção, e não era coisa de birra, ele aparecia pra mim de manhã e de noite, só com "bom dia" e "boa noite" e eu cansei. Falei pra não me procurar mais, ele deu um show que eu estava magoando e não sei mais o que... não sei se é porquê estava envolvida na situação, agora fico pensando que podia ter feito diferente... Mas ao mesmo tempo sinto que ele só estava tirando uma com a minha cara.
Quero não me sentir culpada e seguir com a minha decisão de não dar mais atenção pra ele.
Tenho 22 e ele 21
Eu estou mal pra caralho, gostava dele e só perdi tempo investindo tempo num pirralho =|
O que eu posso fazer pra essa sensação de culpa que ele deixou em mim sair? Se eu fraquejar, meu sofrimento vai prolongar e eu não quero ou preciso disso.
anônima
anônima
anônima
anônima
05/06/2020 00h01

Passei pelo mesmo. E além de sermos amantes, fomos amigos por muitos anos. Por uma

discussão e desatenção dele veio tudo abaixo, não nos falamos e é muito ruim encontrar ele na rua. Mas não tem fórmula mágica. Só o tempo para esquecer, e sugiro que não fique stalkeando ou conversando com ele. Apague fotos e conversas. Deixe de seguir nas redes sociais. Vida que segue.