Me afastei porque não sou mulher para ele. Fiz certo?

Estava ficando com um cara, até ele me apresentar para os amigos/família dele.

São mundos completamente diferentes. Em sua maioria, são pessoas bonitas e com grana. Me senti inferior, sobretudo pela aparência. Sem contar que ele não me deu muita atenção enquanto estávamos todos juntos.

Desde então, tenho evitado dar margem para que ele puxe assunto comigo. Ele até sentiu no início, perguntando o motivo, mas agora também não fala. E morreu o assunto.
Fiquei com medo de sofrer, porque já aconteceu com outro cara antes, onde me apeguei, e no final ele só queria transar msm, ou ser somente meu amigo.

Ele deve gostar daquelas meninas populares/patricinhas, totalmente o oposto de mim.
Então dessa vez, cortei o mal pela raiz, para que não aconteça de novo, e assim evito o sofrimento.
Sinto falta, mas a cada dia esse sentimento vai desaparecendo.

Vocês acham que fiz errado?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
07/06/2020 08h58

Ele apresentou você para a família dele, então queria algo com você. Você desistiu porque

se sentia inferior. Você não teve pulso para lidar com suas questões internas para estar ao lado dele, então realmente não o amava tanto a ponto de enfrentar dificuldades, algo que sempre surgirá em todos os relacionamentos.
Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. As pessoas acham que a alegria, a saúde e a riqueza são só coisas boas, mas há pessoas que não sabem lidar com essas coisas e as acham ruins, porque são habituadas demais a coisas diferentes. Você foi uma dessas, e perdeu uma oportunidade por isso. Comprometer-se é coisa séria.