Pra você que apoia o aborto

Você sabia que é crime destruir um ovo de águia nos Estados Unidos? No entanto, matar um feto é permitido. A sociedade de hoje está completamente perdida.

O aborto é um flagelo mundial. Quase 1/3 das gestações terminam em aborto na Europa, já dizem pesquisas.

Como essa maneira de dar fim a vida pode ser tão amplamente aceito? Muitos a favor do aborto tem o lamentável argumento de que o que está crescendo no útero de uma mulher não é realmente um ser humano.

Mas um feto é um ser humano. Não é um pedaço de tecido. “Em 22 dias o coração de um bebê começa a bater, ele começa a soluçar aos 52 dias, os órgãos começam a funcionar oito semanas após a concepção — em resumo…o aborto mata um humano”

Criança na Fila de Adoção Há Trinta e Seis Casais Adotantes”, LifeNews.com, 9 de julho de 2012). O feto pode até ouvir e reagir ao som de uma música!

É importante dizer para aquelas pessoas que
enfrentam uma gravidez indesejada, que o
aborto é a solução errada. Todos nós devemos
aprender a buscar a direção de Deus — e o Seu
perdão pelos nossos desvios — aprendendo a
valorizar, como Ele, a preciosa vida humana.

Matéria completa: https://portugues.ucg.org/revista-boa-nova/uma-palavrinha-para-quem-esta-pensando-em-abortar REFLITAM
anônimo
anônimo
10/06/2020 18h43

Há pessoas que tentam justificar o aborto dizendo que há pais que abandonam filhos, ainda

assim não é viável o aborto, não se resolve um erro com outro erro, também há quem diz que o aborto é melhor que um filho vir ao mundo para sofrer, crescer sem oportunidades em uma vida difícil, não cabe a nós decidirmos quem vive e quem morre.
Em qualquer estágio da grávidez é uma vida, uma vida que está sendo gerada.
Com o passar do tempo, muitos se tornaram capazes de fazer coisas que seria melhor se nem fossem cogitadas, coisas que deviam ser abomináveis para nós, coisas que não podem haver aprovação.
Muitas vezes ignoramos Deus, colocando-o de modo secundário, mas, na verdade, o lugar Dele devia ser o primeiro na nossa vida, muitos o ignoram totalmente, por isso o mundo está assim.
Quem é contra ou a favor do aborto já nasceu, se nasceu é porque não foi abortado(a). Quem é a favor do aborto não corre risco de ser abortado(a).