Trair pode ser um acidente?

Esse assunto é polêmico e muito pessoal.

Às vezes a pessoa planeja a traição, mas às vezes ela tem razões inconscientes que num momento de descontrole e bebedeira, com a razão enfraquecida e com uma pessoa tentando lhe beijar, pode acabar enfraquecendo e levando a pessoa a trair.

Nesses casos, contudo, a pessoa normalmente cai na real e se assusta, interrompendo o beijo/sexo no meio, assim que percebe o que está fazendo. Se seu/sua companheiro(a) lhe traiu nessas circunstâncias, o melhor a fazer é sentar e tentar entender o que a levou a isso. Às vezes você pode ter metade da culpa e isso te ajudará a perdoar, esquecer e consertar as coisas. Vcs ainda podem ser muito felizes :)

Vcs concordam com isso?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
01/11/2016 20h42

Eu sei que quando um relacionamento está em crise a gente entra num desespero. Já

passei por isso. A gente fica querendo, ainda dentro do relacionamento, que apareça um super herói (ou uma super heroína, no caso dos rapazes) que nos diga um "eu te amo" ou um "eu vou te tratar melhor do que essa pessoa te trata". Eu sei o que é sentir isso na pele. Passei por isso, mas não traí. Eu terminei o relacionamento e segurei a barra sozinha. Quando a situação está insustentável, é melhor ter a dignidade de terminar do que o mau-caratismo de trair...