Namoro à distância precisa de sexo virtual?

Seguinte: to trocando ideia com um cara há uns meses e estamos a fim de iniciar um relacionamento quando eu mudar para mais perto dele (em setembro). Só que mesmo mudando pra mais perto ainda vamos nos ver só uma ou duas vezes por mês no máximo pq é longe (ambos morariam fora do brasil, mas os países ainda ficam longe um do outro) e ele disse que não sabe se conseguiria aguentar isso se eu n fizesse sexo virtual com ele, igual agora (eu não quero e não vou mandar vídeos meus e fotos e masturbar junto etc mesmo depois de conhecer pq aí ja transariamos quando a gente se visse). Queria saber se to exagerando no "pudor" e se realmente faria tanta diferença isso de sexo virtual num namoro à distância (encontros no máx 2x no mês).
anônima
anônima
anônima
anônima
12/06/2020 18h38

Depende de uma série de fatores, amiga. Não ache que sou preconceituosa, mas se ele

for árabe, turco ou indiano, cai fora! Ele só quer te usar. Tá cheio de caso ai que esses idiotas são fofinhos e depois pedem nude. Usam as mulheres e as bloqueiam.

E outra, eu não acho saudável essa coisa de sexo virtual não. Infelizmente você não sabe as intenções dele, não sabe NADA dele. Sei lá, eu não acho seguro não.