Vocês acham mesmo que pessoas lgbt vão para o inferno por serem simplesmente quem são? Mesmo que seja uma ótima pessoa, faça ações comunitárias. Ainda assim acham que Deus condenaria essa pessoa por simplesmente ela amar quem ela quer?

anônima
Fazer ação comunitária é uma obrigação como ser humano, não tem nada a ver com
quem acredita em Cristo.Para quem tem familiaridade com a bíblia como eu, sabe que a luxuria é igual a qualquer pecado, como matar, roubar, fofocar, e etc... Deus não condena o homicida e salva o fofoqueiro, como acontece na justiça do homem comum. Ele olha a maldade como um todo, desde de um ladrão de galinhas, até um assassino em serie, porque para ele a vida aqui na terra é temporária, não é definitiva, aquele que ele planeja, não justifica o pecado.
"Amar Deus acima de tudo", é o primeiro mandamento, o mais importante de todos para aqueles que levam as escrituras a sério.
Se você é incapaz de negar a luxuria, então você não ama a Deus, porque quem o ama de verdade, negaria todos os pecados e isso não significa apenas deitar com pessoas do mesmo sexo, isso é muito mais complexo, envolve você entregar a sua vida ao criador, abandonar o que é do mundo para viver em busca do plano espiritual.
Uma pessoa hetero que transa com outras pessoas também não está sendo quem é? No entanto ela também não está cumprindo o seu dever como cristão que é obediência as leis divinas.
Um ladrão pode pensar assim também, afinal, ele está sendo apenas quem ele é, um ladrão.
Um impulso não justiça um ato.