Minha concepção de amor sempre foi a de quê eu poderia contar com a pessoa com quem estou para quase tudo até mesmo quando eu estivesse doente. Entretanto ando vendo pessoas mais novas que eu imaginando que o amor é declaração o tempo todo que é uma chama que queima pra sempre, mas isso me parece ser paixão e não amor. Já que quando estamos apaixonados parece que somos mais impulsivos.
Acredito que o amor é algo que aparece com o tempo,com o tempo as pessoas
vêem se amam o parceiro ou parceira. Isso é demonstrado com pequenas ações,desde cuidados até demonstrações de carinho.O amor que a pessoa sente pela outra é provado com o tempo,se ela realmente ama,ela vai demonstrar isso. Se ela não ama,ela não demonstra.
Sobre as pessoas mais novas,metade dos mesmos são imaturos para isso,são pessoas novas e normalmente têm paixões. Só que,existe o problema de que esses mesmos não conhecem o amor e por isso,acabam acreditando que o amor não existe. As paixões deles acabam com muita velocidade, e então é normal que se frustrem e acabem acreditando que o amor não existe.
Como eles não conhecem o amor?
Acredito que seja por conta de nunca terem sentido que a família ama eles. Então, acabam desconhecendo o que é amor. Amor é necessário de compreensão, e esses mesmos jovens são conhecidos por serem incompreendidos pelas famílias.
E assim,eles buscam nas paixões demonstrações do amor que nunca sentiram, mas claro que é algo raso e muito fraco.
E também existem aqueles que não têm paciência em compreender o parceiro ou parceira. Acredito que seja natural essa reação, tendo em vista que as pessoas querem que tudo seja rápido e hoje em dia,é necessário que seja rápido mesmo.