Será que os conservadores estão certos?

E se o sexo fácil de hoje em dia tem por consequência fazer com que os relacionamentos tenham pouco valor?
Por exemplo, chamar no Tinder só para transar, dar no primeiro encontro. Será que isso diminui o valor da conquista?
anônima
anônima
15/06/2020 12h49

Não existe certo ou errado, são pontos de vista diferentes, há pontos positivos e negativos

em ser conservador e ser liberal.

Por exemplo, ser uma pessoa conservadora não é fácil, administrar seriamente uma relação não é para qualquer um, primeiro porque você terá que se controlar e ser fiel a uma pessoa somente, e tendo fé que a pessoa com quem você está também seja assim. Fora que tem que existir uma grande conexão entre o casal, uma ligação muito forte e uma sintonia impar, e isso não é fácil.

Ser liberal tem a vantagem de não haver pressão, você não precisa aguentar ngm, basta trocar de contatinho assim que enjoar do primeiro e por ai vai. O problema disso, e ai que vem a parte negativa, é que isso com o tempo faz a pessoa se tornar superficial e promiscua, ela não vai mais conseguir ver coração das pessoas, apenas a beleza externa, o que as pessoas podem oferecer de bom sexualmente, e isso gera uma outra frustração de ter sempre aquela impressão de que você não tem ngm e ngm te ama de verdade, só querem teu corpo e etc.

A questão X ai é, você tem que escolher aquilo que lhe cai melhor, aquilo que você consegue conviver com, tem gente que não consegue ser conservador, mas também tem gente que não consegue ser liberal, vai de você somente. Isso você tem que se auto descobrir, não adianta querer escolher um caminho baseando nas escolhas alheias, isso nunca dá certo!