Vcs acham que vale a pena se matar de trabalhar e estudar até os 30 para tentar ter uma carreira espetacular

bom, sou sou virgem e nunca beijei nenhum menino, tenho 22 anos.
eu não sei o que acontece e isso me frusta muito, me sinto muito triste.

meus pais são bem pobres e eu consegui ingressar em uma grande universidade para fazer medicina depois de estudar como louca da minha infancia ate os 19.

achei que quando entrasse na faculdade a situacao em questao de relacionamento melhoraria, mas piorou muito. nao consigo ir para festas tenho vergonha. nao consigo ficar com nenhum menino. isso me deixa triste.

estou pensando em focar compulsivamente nos estudos e ainda tentar trabalhar (para ficar realmente sem tempo) a fim de esquecer disso. Me machuca muito. O homem que eu gostava começou a namorar esses dias. eu fiquei por meses flertando com ele e nao fiz nada.

O que vcs acham? se eu esperar até os 30 será pior? estou pensando em me fechar totalmente, estudar e trabalhar compulsivamente para esquecer a tristeza (o mesmo que eu fiz na infancia e adolescencia - eu apanhava muito do meu pai).

obrigada pelas respostas, desculpem pelo textao.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
15/06/2020 17h25

Não precisa fazer nada compulsivamente, nada mesmo. Isso é um caminho certo pra ser muito

infeliz.
Veja bem, acho que você teve uma grande conquista sim (vaga na medicina), também acho que deve priorizar isso.
No que diz respeito a sua afetividade, acho que deve relaxar. Não pega pilha, não se desespera. Se você não tiver uma aparência terrível ou uma chatice gigante, sua hora vai chegar.