Pais que são pastores, não aceitam meu relacionamento pq o rapaz não é da igreja, se eu disser que vou sair de casa minha mãe entra em desespero, não tenho privacidade dentro de casa, qualquer ligação que atendo minha mãe já quer ouvir pra ver quem é... Não quero que eles sofram com minhas atitudes, mas também não posso viver para agradá-los. Afinal já sou bem de maior, quero poder escolher, mas eles não aceitam que eu pense diferente. Fico mal pra caramba...
Só queria a compreensão deles, sem julgamentos, e sem querer que eu me encaixe dentro de um padrão religioso contra minha vontade.
Só queria a compreensão deles, sem julgamentos, e sem querer que eu me encaixe dentro de um padrão religioso contra minha vontade.
Nessa situação, o conflito sempre existirá, e essa sensação de mal-estar que você
sente tbm. Pois vc não quer magoá-los, contudo eles não terão o discernimento de que você é um ser independente deles que você deve ter autonomia na sua vida em tds os aspectos. Enquanto você se sentir presa a afetividade/emocional com eles.Convivendo com eles, comece a por em prática essa sua autonomia, não cedendo em algumas coisas que eles conceituem como o ideal para vc, efetivamente, isso vai gerar incômodo, mas eles terão consciência de quê devem respeitar a sua individualidade.
Mas não acho q tenha q ser por um alguém ou relaçao especificamente, mas nas suas ações gerais, independente de um alguém: mas somente sua/por vc.
Se os seus pais seguem preceitos religiosos, sempre a julgaram, mas isso n impede de eles respeitarem suas decisões, não interferindo diretamente nelas.