Por que ser estuprado(a) é algo tão ruim? (Não estou defendendo. Leia a pergunta antes)

Quero dizer... É comum que quando uma mulher é estuprada ela tenha fobia de homens, ataques de panico e algumas ate mesmo tentam suicidio...

Mas assim... Me colocando no lugar...
Acho que se eu fosse estuprado por um homem (Sou homem, mulher n precisaria falar neh).... Seria uma situação ruim de fato, o suficiente para querer me vingar. Mas... Não chegaria nem perto de ser algo traumatizante. Seria uma situação ruim apenas.

Obs: Estou falando do estupro em si, não das agressões. As agressoes consigo entender qual seria o sentimento.

Mas então... não consigo entender... pq essa é seria uma experiencia tão traumatizante? (Não estou defendendo estupro, é só uma curiosidade msm)
anônimo
anônimo
nhs
04/11/2016 15h27
@marcus como essas perguntas deveriam deletar... (mesmo que com votação)

Cara seu pensamento, sua tentativa de entender as coisas não fazem sentido. Toda menina desde pequena é ensinada por religião, valores ou o que seja sobre o sexo. Ela espera o que o primeiro cara seja especial, que quando ela transe já maior tenha o mesmo direito que o homem e não seja tachada como puta. Daí ela tem o direito de escolher com quem e quando ela quer. Daí vem um filho da puta, louco que merece morrer e a força quer enfiar o pênis nela. Que nem excitava vai estar e provavelmente irá doer. Os minutos que durar vão ser os piores da sua vida. Ela nem sabe quem é o cara e o que vai acontecer depois. Eu tenho certeza que ela só vai chorar e lutar. Depois SE ela sobreviver - pois o filho da puta não vai querer ser pego, preso e que virar mocinha na cadeia - vai viver com medo de que qualquer outro cara faça isso com ela.