Vocês gostariam de usar o ânus do cara?

Eu sei que a entrada foi esquisita, mas eu tenho uma pergunta que eu estou curioso para saber, e é melhor deixá-la na descrição. Seguinte, eu sou um homem que gosta do tema BDSM, que eu não vou entrar em termos técnicos, mas em resumo, se resume em dominação e submissão por meio de agressões já que normalmente um dos lados é masoquista. Como tal, eu corro o risco de encontrar uma mulher sadomasoquista. Antes de ir pro que interessa, é só curiosidade. Eu quero ser o ativo da relação e descer a lenha sem me preocupar em ser alvo de chicotada ou coisa do tipo. Logo, eu não estou apto a receber aquela mulher que curte dominar. Claro, se for aquela dominada de leves até vai, mas NA RELAÇÃO SEXUAL, eu quero dominar. Deixando bem claro antes que me chame de motorista, machista, alquimista e por aí vai. E agora, sabendo disso, vou pro que interessa, sem enrolação. Supondo que vocês encontrassem um namorado, e eles se descrevessem do jeito que eu estou me descrevendo, ou seja, curtidor de BDSM, e vocês tivessem interesse, porém, fossem sadomasoquistas, vocês gostariam de usar o ânus do cara? Se sim, como você se sentiria se soubesse que o cu do cara não é depilado? Pergunto porque eu sigo aquele ditado de que, quem limpa a casa, é porque espera visita, logo, gay.

Sei que a pergunta é complexa e abrange coisas muito incomuns, mas estou, de fato, curioso a respeito disso. Obrigado.
anônimo
anônimo
18/06/2020 16h46

Não entendi, você disse que quer ser o ativo e dominar, mas no final pergunta

sobre a mulher fazer anal em você? KKKKK EUHEIN/

"Pergunto porque eu sigo aquele ditado de que, quem limpa a casa, é porque espera visita, logo, gay." E esse é um ditado horrível, por sinal. Não é porque o cara se depila ou gosta de um carinho anal é que ele é gay. Não tem nada a ver, mas não vou entrar no mérito.

Enfim, eu não me importaria de fazer caso o homem quisesse. Agora sobre estar depilado ou não, se não for floresta Amazônica, eu não teria problema não.