Tipo, é uma puxação de saco do crl. Se é um evento que acontece, por exemplo, como São João, 90% é sobre o pessoal da manhã. Se foram as pessoas que passaram para a Universidade por Vestibular, a maioria esmagadora é do pessoal da manhã. Sem desmerecer, mas muitos negros do período da tarde e noite, deram tudo de se, esforçaram-se ao máximo, apesar de terem de conciliar trabalho e estudo e quando conseguem passar para a Universidade Federal só tem uma menção nos stories??? Da a entender que é pra não "manchar" ou "misturar" com as fotos dos riquinhos que vieram fazer ensino médio na escola pública e passaram por Vestibular, sem desmerecer, mas os pobres e negros que ralaram para entrar numa Universidade mereciam serem reconhecidos. Vejo isso com muita tristeza, nojo e desprezo, de uma instituição e pessoas que passei tanto tempo. Como é o caso da diretora de lá. Eu fui um desses que passaram, por isso estou desabafando aqui. Obrigado por ler.
Obs* Isso se passa no Insta do Colégio.
Obs* Isso se passa no Insta do Colégio.

anônimo

anônimo
18/06/2020 19h36
Qual é o seu ponto?
Os donos da escola fazem o que eles quiserem e da
forma como quiserem.Inclusive, se forem brancos e quiserem fazer algo em benefício coletivo da raça deles, eles têm o direito tbm.
Assim como os negros tem o direito de trabalhar em prol da raça deles tbm.
Nas escolas em que eu estudei, iriam pra cartaz, como propaganda, os que passavam em algo grande. Não tinha essa de raça, não.
Mas quem quiser fazer algo coletivo em prol da sua raça e do meio em que seus filhos vão viver tem total direito disto.