19/06/2020 23h12

Em alguns lugares sim, já vi muito favelado protegendo bandido e até jogando coisa na

polícia, chega a ser surreal. Aqui em SP, teve um caso uma vez que o policial foi prender um homem suspeito por tráfico de drogas em uma periferia, nisso alguns moradores começaram a atirar garrafas nos agentes, atrapalhando o trabalho da autoridade, nisso um outro criminoso amigo do criminoso que estava algemado entrou no meio da briga e disparou contra um dos policiais que veio a óbito, graças ao bando de bandidinhos que estavam protegendo um meliante. Os populares só pararam de atirar garrafas na polícia quando este outro criminoso matou esse outro policial.

É cada coisa que tem nesse país, cara. O problema não é morar na favela, mas ter a mentalidade favelada. Porra, vai brigar com polícia? Depois que morre, vem a mídia e os direitos humanos encher o saco falando mal da polícia que está fazendo seu trabalho. Eu e meus parentes sempre fomos amigos de policiais, nunca brigamos com nenhum, e nunca tivemos problemas com eles, simples assim.

Se você é pego pela polícia, deixe te levar para a delegacia e pronto, lá você conversa com o delegado e sai, não tem essa de querer escapar, brigar com a polícia e etc... A mídia, infelizmente, faz propaganda negativa 24 h da polícia na TV, mas quando a coisa aperta, a primeira coisa que todo mundo pensa é em chamar a polícia. Um bando de ridículos, isso sim!