Eu praticamente não existo para o meu pai, ele nunca me levou ao médico ou se preocupou quando eu estava doente em casa, nunca levou ao hospital ou pelo menos acompanhou minha mãe ao hospital, ele apenas foi pai para me dá comida e me bater. Ele só decidiu que me daria comida pq foi ameaçado pela minha tia, ela disse que colocaria ele na justiça. Eu atrapalhei a vida de farra dele, então hoje em dia ele assumiu a minha mãe e eu, não reclamo muito pq ele pelo menos me alimentou, mas percebo que minha presença incomoda ele então passo o dia inteiro no quarto, quando eu vou na sala ele sai e corre para o quarto dele.

anônimo

anônima
25/06/2020 00h55
Meus pais se separaram eu era muito pequena.
Quando eu tinha uns 8/10 anos meu pai
se mudou para outro estado casou com uma mulher lá, e é padrasto de 2 meninos, mas não cuida dos próprios filhosIsso vai fazer 10 anos veio aqui umas 2 vezes, nos primeiros anos me ligava no meu aniversário e enviava uns 50 ou 30 reais. Vão fazer 6 anos que não o vejo, uns 4 anos que ele não liga e não me procura, não tenho ele em nenhuma rede social. Pq se ele não me procura é pq não sente minha falta.
A minha mãe foi mãe e pai, não somos muito proximas, como aquela relação de amizade entre mãe e filha. Mas ela é uma guerreira e a amo.
Por outro lado não posso reclamar, sobre figura paterna eu tenho tios que sempre cuidaram de mim como filha