Trair pode ser um acidente?

Esse assunto é polêmico e muito pessoal.

Às vezes a pessoa planeja a traição, mas às vezes ela tem razões inconscientes que num momento de descontrole e bebedeira, com a razão enfraquecida e com uma pessoa tentando lhe beijar, pode acabar enfraquecendo e levando a pessoa a trair.

Nesses casos, contudo, a pessoa normalmente cai na real e se assusta, interrompendo o beijo/sexo no meio, assim que percebe o que está fazendo. Se seu/sua companheiro(a) lhe traiu nessas circunstâncias, o melhor a fazer é sentar e tentar entender o que a levou a isso. Às vezes você pode ter metade da culpa e isso te ajudará a perdoar, esquecer e consertar as coisas. Vcs ainda podem ser muito felizes :)

Vcs concordam com isso?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
10/11/2016 09h40

Não acredito em "razões inconscientes". A pessoa tem a plena ciência do que está fazendo.

Quando alguém ama e respeita sua namorada, não há bebida alcoólica que o faça perder essa razão. Se ele traiu é por falta de caráter, porque quem está insatisfeito, ja sua namorada/esposa, para conversar olhando no olho. Nada justifica traição. Antes viver solteiro e conhecer as pessoas que ele quiser do que está no relacionamento traindo a pessoa e ainda dizer que relacionamento é "uma prisão", se não quer se dedicar a uma única pessoa, vc tem esse direito, uma escolha sua, mas não se envolva com ninguém, ficar solteiro e curtir a vida.