Do que preciso para denunciar o meu pai?

Confesso que não estou muito segura, que estou com medo e que estou nervosa, estou perdida e não sei muito bem o que fazer, mas estou determinada a denuncia-lo.

Não está dando mais para convivrt. Ele vem me molestando desde que tenho 17 anos por baixo do nariz da minha mãe, e ela não diz e não faz nada, toda vez que toco no assunto, ela diz pra eu ir resolver com ele (O que não tem lógica nenhuma, por acaso você vai conversar com a pessoa que quer te matar ou a pessoa que te assaltou ou a pessoa q abusou sexualmente de vc e resolverem as coisas como pessoas civis só na diplomacia? Não faz sentido).

Ele tem que pagar pelo que me fez, ele é doente, a forma como me olha, fala, ele age como se eu correspondesse ele, mas não é verdade, eu me afasto e o trato com desprezo, mas ele continua, eu tenho nojo dele e ódio, não o considero como meu pai.

Uma vez fiz um escândalo sobre um dos assedios dele e ele começou a se fingir de desentendido e começou a falar que eu estava ficando maluca e depois age normalmente na frente das outras pessoas.

Mas quando estou sozinha ele vem me aliciar com uma cara que me dá muito medo, eu estou traumatizada, é horrível, toda vez que grito, choro ou ameaçou ele fica falando para as pessoas se afastarem e não ligarem pra mim, me deixarem sozinha, não aguento mais, me sinto fraca e incapaz.
anônima
anônima
anônima
anônima
06/07/2020 18h07

Moça, você não tem parentes que moram na sua cidade? Avô, tia, qualquer coisa? Quem

sabe até casa de alguma amiga. Primeiro acho que você deveria tentar gravar alguma coisa, nem que seja áudio apenas. Logo que tiver essa evidência, dê uma desculpa de que vai em algum lugar e vá à delegacia, denuncie e vá para a casa de alguém, provavelmente você vai conseguir uma medida restritiva.