Motivo: Minha mãe mantém tudo na casa, meu pai já chifrou ela e ela o perdoou e o chamou para junto de volta. Ele é um folgado, não faz nada tudo é ela que supre. Só que ele a vive desmerecendo, xingando-a, dizendo que ela não faz nada sendo que ela trabalha dois horários para manter a cada e ele vive o dia todo em casa sem fazer nada, sem colocar nenhum dinheiro na casa. Ai hoje ele pegou foi inventar de agredí-la verbalmente chamando-a de várias coisas. Eu simplesmente dei-lhe um empurrão e um murro na cara pq não aguentei ver ele dizendo aquelas coisas. Ele sempre costuma fazer isso constantemente, mas hoje foi a gota d'agua. Não aguentei. Sei que o que eu fiz não foi certo, mas o que vcs fariam no meu lugar?

anônimo

anônimo
07/07/2020 00h12
Expulsa esse cara, salva sua mãe. Olha, por mais que é pai, pai tem que
honrar a família e ajudar em tudo. Hoje em dia é coisa de gente vagabunda se escorar em outra pessoa.E outra, ele xinga ela, mesmo ela sustentando a casa, um soco foi pouco, se ele denúnciar, denuncie-o por agressão a mulher, mas filme tudo, para que sua mãe não tenho como dizer que ele não faz isso. Junte provas e faz ele entrar na linha, ou manda pra rua.
Isso aí não é homem, é VAGABUNDO. Desculpe pela palavra. É seu pai, mas não respeita nem a mulher que gerou seus filhos.