Para mim, ele assina o atestado de fracassado. Porque ao invés de resolver as mágoas, os problemas e as dores, prefere ficar alimentando amarguras e se fazendo de forte, quando na verdade se vitimiza e se joga para baixo. Perdendo a chance de ser realmente feliz!
Reflexo da geração Nutella, geração mimimi que prefere chorar do que ir à luta.
Reflexo da geração Nutella, geração mimimi que prefere chorar do que ir à luta.

anônima

anônimo
07/07/2020 11h30
O MGTOW é uma cria das feminazi, assim como os incel e coisas do tipo.
Desde
que o mundo é mundo que mulher gosta de implicar com homem e isso sempre foi normal. Elas implicavam de um lado mas gostavam de outro, eles levavam na esportiva e a vida seguia.Feministas lutavam por igualdade e queriam ter os homens do seu lado.
Então surgiram as feminazi e seu ódio indiscriminado por homens. Aqui no site mesmo tem um monte, que adora xingar e desprezar o sexo masculino, dizendo sempre que possível que homem é escroto, é babaca e outros nomes tão gentis quanto. Homens de gerações anteriores, como a minha, continuam não dando a mínima. A gente segue a lógica do "se você não quer, tem quem queira" e vai atrás de mulheres normais.
Só que nisso apareceu a chamada geração nutella. Uma meninada psicologicamente frágil, que ficam todos doídos de ver mulheres falando assim dos homens e querem dar o troco. Querem xingar a mulher e colocar ela pra baixo, igual elas tentam fazer com os homens. Generalizam o sexo oposto e defendem a supremacia masculina a um nível quase ariano. Se a mulher tem nojinho de porra na boca, ele também tem nojinho da chupar a secreção vaginal e por aí vai.
Eu, honestamente, acho tudo isso patético. MGTOW, Incel, feminazis e afins. Sigo gostando de mulher e opto por aquelas que, como eu, não são afeitas a extremismos.
Mas o que eu sempre digo é que a feminazi é a pior inimiga da feminista. A primeira estraga tudo que a segunda conquistou.