Quando o desânimo, o descontentamento e a tristeza tomam conta de nós, o que fazer?

Me sinto completamente desmotivado desde do meu último termino de relacionamento, já tem uns meses e desde então tento me recuperar, mas não tenho sentido animo de fazer absolutamente nada. Ultimamente passo dia-a-dia em frente a PC não fazendo nada ou vendo algumas series e filmes, tenho me afastado das pessoas (Por não achar ninguém interessante pra mim), sempre fui magro mas, por estar muito parado e não estar fazendo absolutamente nada tenho começado a engordar e não tenho nem encontro motivação nenhuma para fazer alguma atividade, sem contar que nunca curti fazer exercícios sozinhos, estou desempregado... Minha vida tem caminhado para um buraco negro que parece não ter volta.
Não sei o que fazer...
O impacto do último relacionamento me afetou muito (Por ter sido traído), desde então não tenho conseguido me recuperar e ultimamente nada na minha vida tem corrido bem e isso só tem aumentado o meu estado de depressão.

Já chegaram a passar por algo assim? Se sim, como saíram dessa?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
13/11/2016 01h46

Relaxa que ainda, cientificamente, fonte desconhecida no momento, que ainda lhe restam 1 ano e

8 meses para se "reabilitar".

Aprenda, você nunca a esquecerá. Ela fez parte de sua vida. Como um ciclo, que acabou e que automaticamente, começou um novo.
Apenas deixe o ciclo continuar sem retardos, siga sua vida, não pare de fazer as ações para alcançar seus objetivos. Você nasceu sozinho, e ao túmulo também vai.

Traição é foda, mas pensa, a puta da história é ela. Nada justifica traição. Siga em frente, porque nesse momento, ela não deve pensar em você. E se pensar, problema dela. Ela tinha você, mas fez bosta e perdeu. Quantas coisas você já não descartou da vida, por escolher outra? A vida é feita de opções, derivando disso, se vem a liberdade, de acordo com Sartre.

Continue sua vida. Honra essas bolas aí, paspalho!