Não atualizo mais minhas fotos do Facebook há anos, não compartilho nada, meu Instagram só tem 1 foto, não uso Twitter, estou morto no mundo virtual. Eu definitivamente não ligo pra isso, pois acho a vida nas redes sociais mt superficiais, eh a tal sociedade do espetáculo, isso me enoja, mas esses dias me peguei perguntando "será que isso pode afetar minha vida real?". Não é difícil encontrar por aí empresas que utilizem seus perfis sociais para te analisar e te cogitar ou não para uma vaga, você também fica fora do radar né, não conhece gente nova, tem dificuldade em arranjar relacionamentos, montar o tal networking e por aí vai. Minha morte data de quando comecei a namorar, acabei deixando essas tais redes sociais de lado e praticamente nunca mais voltei, mais alguém ai passa pelo mesmo?

anônimo

anônimo
08/07/2020 02h45
O meu caso é diferente, não precisei nem namorar pra deixar as redes sociais de
lado.Parei de compartilhar as coisas em 2014, alguns meses atrás apaguei tudo, só deixei um meme que compartilhei em 2013.
Não posto fotos, no máximo tem umas 10 fotos no perfil de familiares e amigos, mas no meu nada.
Até o começo dessa pandemia nem se quer comentava nas publicações dos meus amigos.
A única forma das pessoas saberem que estou vivo é vindo na minha casa ou perguntando para os meus parentes, porque sou praticamente um fantasma na internet.