Você já passou por alguma experiência em que quase perdeu a vida, ou que por questão de tempo não foi vítima de alguma tragédia?
Quase fiz companhia ao Gugu esse ano, por isso a pergunta.
Se houver interesse, posso contar a história em algum momento.
Mas a pergunta aqui é pra vocês! O que me contam?
Valeu!
Quase fiz companhia ao Gugu esse ano, por isso a pergunta.
Se houver interesse, posso contar a história em algum momento.
Mas a pergunta aqui é pra vocês! O que me contam?
Valeu!

anônimo
Minha tia já contou a minha infância, ela disse que foi bem difícil. Ela me
disse que nos primeiros momentos e meses que eu estava vivo foram difíceis, segundo ela eu não tinha força, eu era bem fraquinho nos primeiros meses de vida. Também tenho uma marca de uma injeção na minha testa, dizem que o médico colocou na testa porque não tinha outro lugar para colocar e assim, eu tomar soro. Foi bem difícil a minha infância, pelo menos nos primeiros meses e até anos.Também tive uma doença chamada macaquinho, ao menos aqui no Paraná é conhecida assim, as minhas costas ficaram tortas e segundo a minha tia, eu vivia chorando por causa disso e me levaram no desespero para uma mulher e sei lá como resolveu isso. Ela me disse que até mesmo língua presa eu tinha durante meus 4,6 anos.
Também tenho uma marca na minha mão, foi um corte que fez isso. Eu tinha uns 6 anos, levei o prato para a piá e eu acabei derrubando, acabou cortando a minha mão e foi um corte feio, com isso perdi muito sangue e foi um puta desespero. Segundo os meus familiares, quase que Alexandre se foi nesse dia.
Acredito que por esses motivos e mais outros fizeram com que a minha mãe tivesse maior cuidado comigo, por ser o mais novo dos dois e também por todos esses acontecimentos. Compreensível mas acabou rendendo alguns conflitos com meu irmão.