Namorado depressivo terminou o namoro

gente, eu tô muito confusa com tudo isso.
Tive um namoro de 1 ano e meio, o meu ex tinha depressão certeza ( ele já falou em suicídio, sobre pressão dos pais, tem fobia social ( se sentia mal ao ir no mercado sozinho), mudava de humor constantemente e tinha muito medo de tudo. Mas ele não tem coragem de pedir ajuda, sendo q já falei pra ele ir procurar um psicólogo.
Estávamos bem um dia antes, super normal, ele disse que me amava que queria ficar comigo pra sempre. Aí começamos um assunto, aí do nada ele fala que não sente nada por mim, começou a falar umas coisas sem sentido, eu tentei contornar, mas não adiantou ... ele disse que queria ficar sozinho, e eu falei que duvidava da capacidade dele de terminar me olhando nos olhos, ele disse: é, eu sou um covarde e não tenho coragem. Depois disse que sabia que poderia se arrepender amargamente, mas precisava ficar sozinho. Gente, a ficha não caiu ainda, eu tô bem confusa, mas tô seguindo em frente
10/07/2020 10h55

Situação complicada, né? Relacionamentos assim tendem a ter muitas brigas desnecessárias, e, aparentemente, você é

super paciente com ele. Realmente ele pode se arrepender amargamente disso, não é toda mulher que tem paciência e aceita isso. Entendo também que isso seja um problema sério que ele sofre, mas enquanto você queria segurar a mão ele, ele preferia soltar. Isso não faz bem, tenho certeza de que não vai passar uma semana e ele vai te procurar dizendo que foi coisa do momento, mas te digo uma coisa: Não deixe a pessoa ter liberdade de ir e voltar quando quiser.