14/11/2016 11h17

Caramba, eu gosto de pessoas há muito tempo haha Até gostei de professores na época

da escola, mas vou tentar definir o primeiro q foi gostar de verdade. Eu acho que foi em 2008, meu primeiro ano do ensino médio. Eu era tímida, guardava meus sentimentos, não dava sinais claros, espera bem mais do que hoje que tudo ficasse por conta de forças astrais, me colocava como a amiga super prestativa do garoto e tentava mostrar q gostava dando cola nos trabalhos. Eu era muito sensível em casa, porém muito desajeitada na rua. Parecia q não gostava da pessoa pq eu não fazia ideia de como agir e nunca tive muita proximidade física com meninos. Então eu fugia de beijo e abraço como o Diabo da cruz.

Hoje mudou alguma coisa. Eu tenho um comportamento pra quando gosto um pouco da pessoa e um pra quando gosto muito e imagino q ela é pra um relacionamento sério, duradouro e perfeitinho. No primeiro caso, não tenho tanta timidez, deixo claro no meu modo de agir q tô a fim e sou muito aberta na conversa. Sou um pouco mais insensível também. Quando se trata do segundo caso, sou um pouco medrosa. Por não querer desperdiçar a chance, não a uso. Eu demonstro muito sutilmente q gosto. Trato bem, mas devo confundir o cara com simples amizade. Talvez ele até me enxergue ou se enxergue na inexistente friendzone. Também sou mais atenciosa e sensível. Demonstro gostar, mas acho q não fica claro o tipo de gostar.

Mudei por causas naturais e deixei um pouco a timidez e passei a ser mais aberta e carismática porque notei q isso me fechava oportunidades em todas as áreas da vida.