Já cheguei a gostar, mas nunca AMAR, então não sei como seria isso.

anônimo

anônimo
10/07/2020 21h59
É horrível. Me senti aborrecido, infeliz, insatisfeito, com autoconfiança baixa e passei vários dias triste.
É uma coisa desagradável.Lembro pouco como tudo aconteceu, eu que pus um ponto final e esqueci de tudo.
Conheci a menina na escola, estudava na sala do meu irmão, era amiga de um amigo que estudava comigo e ele nos aproximou. A gente conversava nos recreios, inicialmente, um pouco todo dia. Logo, ali passamos a nos conhecer e cada dia que passa nos nos conversamos mais na escola mas sem pretensão, eramos amigos ali.
Tudo começa quando ela reprovou no período e caiu na minha turma, passamos a estudar junto, conversamos bastante e fazíamos trabalhos junto. Na época, celular era luxo de poucos, ela tinha um e eu também, logo peguei o número dela para trocar uma ideia, também para facilitar a comunicação para fazer os trabalhos da escola e tudo.
Começamos a trocar vários SMS, e na escola eramos comportado, não sentávamos junto e nem conversávamos muito (por conta dos amigos, ela tinha um namorado), mas quando saiamos, passávamos no início apenas 1 hora, que se transformariam em +6h (com mais intensidade durante a noite, eu trabalhava) conversávamos muita besteira, tínhamos muita afinidade. Logo esses SMS passou a se tornar ligações, umas 3h! Ela gostava de conversar, tínhamos assuntos que não se esgotava, não falávamos muita besteira por ligação (sério).
Nossa intimidade estava tão grande que acontecia brincadeiras do tipo: Uma vez chamei ela de baixinha e no outro dia ela me deu um chute na canela, me curvei para botar a mão e ela puxou minha orelha "quem é a baixinha agora?" e saiu dando risada, depois me deu um abraço muito forte e pediu desculpa.
O namorado dela passou notar nos dois e uma vez queria brigar comigo, mas ele tinha medo de um amigo meu.
Ela terminou com o namorado e na esc. passou a sentar próximo e me dar muito carinho, beliscava as vezes, puxava minha orelha etc.; Brincava.
Em 1 dia, tudo isso acabou.