Você respeita seu(sua) parceiro(a) quando não está bem ou fica em cima?

Sei lá, namoro a alguns anos, sempre fui de emendar namoro em outro, mas isso começou a cansar, minha namorada admite que é carente, egoísta e mimada!..
Tem momentos que eu quero ficar na minha, nao quero sair, nao quero dar carinho, ando passando dificuldades, preocupado com os meus pais que são de idade, 80 e 83 anos, meu pai recentemente desmaiou, ja teve infarto e minha mae avc..Sempre fui de ter namoradas e eu me doou mais do que recebo, tanto fora como no sexo, se eu nao reclamasse, com essa atual, seria, ela goza em 5 ,10 min,pq nao aguenta muito tempo, e me deixa pra bater punheta,..e nas demais coisas, ela quer atenção toda hora, carinho, nao importa se vc ta mal, triste, vc tem que dar carinho, se nao dou carinho ela me belisca pra dar carinho, pega meus braços e joga em cima dela e fala ''me da carinho e abraço direito''...ela fala eu te amo mas forçando toda hora pra que eu diga eu te amo pra ela tb,..agora começo a achar que ela me da presentes, com a intenção de que eu retribua, não pq me ama, mas como eu criasse um sentimento de divida, ''agora vc me deve carinho e presente'',...sempre faço as vontades dela, ja deixei de fazer algo, falei que nao queria ir em uma festa com ela, ela ficou de bico e chorou...ja terminei, e voltei, voltei pq me sentia culpado, achando que eu era o ruim com ela, q eu deveria mudar, abrindo mao de mim mesmo..mas parece que piorou!! O que fariam?
anônimo
anônimo
12/07/2020 16h45

Eu já passei por isso e te digo: fuja de pessoas carentes. Elas não estão

nem aí para você. Só pensam em inflar seus próprios egos e tentam compensar a culpa que sentem fazendo com que você se sinta "em dívida" com elas (fazem mil coisas, te agradam de monte mas logo cobram a "dívida"), até que você não se reconheça mais, perdendo até a noção de realidade. Sem falar que isso corta o tesão de qualquer um, além do stress que provoca. É uma parasitagem emocional terrivelmente tóxica.

Em um de meus relacionamentos, eu demorei para entender isso mas entendi, peguei meu boné e fui embora sem dizer mais nada.