Quarentena, dia 13 de julho... (desabafo)

Como eu não tenho com quem dividir isso vou escrever, bom pra começar eu tenho apenas 12 anos, muitos vão achar que é "drama", mas não é. Nesses últimos 4 meses (desde o início da quarentena), estou me sentindo muito triste, não tenho vontade pra fazer mais nada que eu gosto, só sinto vontade de chorar...
Eu sei que isso são sintomas de ''depressão'' e sei que isso é sério, às vezes eu tenho pensamentos de tirar minha própria vida, de que sou inútil, imatura, mas eu sei que não sou... A cada dia sinto que estou morrendo por dentro. (Foi apenas um pequeno desabafo, obrigada a quem leu até aqui!:)
anônima
anônima
13/07/2020 03h17

A gente passa por momentos muito difíceis na vida. Pode até pensar em parar de

viver. Mas assim como os momentos difíceis a passamos por bons momentos que fazem tudo valer a pena. Vc é bem nova e vai viver muitas experiências, vai aprender muitas coisas. Não abra mão da sua vida antes do tempo. O fim é inevitável e a vida passa rápido. Aproveite os momentos. Rir na alegria e aprender na dor.
Sugiro que vc procure um psicólogo com alguém próximo. Esses profissionais não trazem respostas, mas ajudam as pessoas a encontrá-los ou saberem viver bem com as suas dificuldades.
Fica bem! Beijão!