Odeio essas insinuações só porque não tenho um namorado!

Tenho 29 anos e não tenho namorado, nunca casei e não tenho filhos. Morei nos Estados Unidos e não casei( as pessoas acham que deveria voltar casada, mas eu não fui com esse objetivo). Tive objetivos estudantil/ profissional.

Sou aeromoça e não arrumei algum macho no avião... enfim, algumas pessoas próximas ficam insinuando que sou lésbica, e ficam jogando mulheres pra cima de mim. Não acho pejorativo ser lésbica, mas de fato gosto de homem. Eu só não priorizo relacionamento ou estar com alguém o tempo todo. Quando rolar, rolou, sabe?!

As pessoa que adotam esse tipo de postura comigo, tem uma vida de fracasso porque sempre priorizou viver em torno de homens e relacionamento. Não cresceram, passaram suas juventude criando filhos e hoje são separados.

De fato não gosto desse tipo de postura, e estou a beira de falar de uma forma não amigável, que o problema está nelas de achar que a vida só pode ser vivida se tiver alguém. Alguém mais não namora há tempos aqui?
anônima
anônima
anônima
anônima
13/07/2020 10h29

Vc que ta certa moça!
É que nem quando eu dizia que nao queria filhos pq

ja tinha me acostumado a ser infertil. As pessoas me olhavam com pena! Diziam adota! Blablabla. Eles achavam que eu tava sofrendo, que eu tinha uma vida triste! Quem disse que uma vida sem criancas é triste ??
Porem teve uma epoca da minha vida que achavam de mim a mesma coisa que vc! Achavam que eu era lesbica pq fazia tempos que nao namorava ninguem da area (pq meu namorado era de outra cidade por isso eles nao o viam), so andava sozinha ou com umas poucas amigas que eu tinha.
Mas eles nao me empurravam ninguem nao.
Mas isso ai ta estranho viu, pq mesmo as lésbicas tem suas parceiras entao se vc fosse lesbica tambem nao tinha nada haver!! Esse povo ta ouvidado. Sao infelizes e querem te ve infeliz pelo visto!
Eu ja teria falado rudemente. Nao tenho saco pra gente abestada!!
Obs: tambem tem a questao da sociedade achar que todo ser humano tem que se casar procriar e morrer. Ridículo demais.