
anônimo
13/07/2020 13h37
Ser "ateu" é uma situação lamentável.
É negar a existência do "deus" da mitologia cristã e
assumir que todo o resto do universo é "mero acaso". Como se não existisse nada além do que a humanidade comum conhece e só existisse essa forma de pensar como opção contrária as crenças "cristãs".
Ser agnóstico significa ser cético e assumir que existe algo "espiritual" que transcede o conhecimento comum Humano, mas que a pessoa não têm esse conhecimento e não acredita em nada cegamente por prudência. (É muito mais sensato que ser "ateu".)
Existem vários planetas com vida pela galaxia, alguns das espécies são muito superiores a espécie Humana, como os Annunakis que residem na costelação de Orion.
Eles não são "deuses onipontentes, onisciente, onipresente", mas sim espécies tão avançadas que quando comparado com os seres Humanos podem ser considerado Deuses.
Inclusive um dos extraterrestres mais poderosos e que exerce liderança nos planetas da costelação de Orion, é o astronauta, engenheiro genético e colonizador Annunaki chamado Satanás.
Várias povos relataram o extraterrestre Satanás de forma diferente...
Os sumérios os chamavam de Enki.
Os Indianos de Shiva.
Os nórdicos de Odin.
Os germânicos de Wotan.
O motivo de Deus Satanás ter sido tão difamado, caluniado, blasfemado é pq ele é ininigo do "YHWH" que é o "deus" dos judeus. ( que tbm é um extraterrestre), aí foram inventadas todas essas blasfêmeas do cristianismo, além de uma série de outros males os quais o cristianismo foi projetado, pelos judeus, para causar.
O universo real é fantástico!
Mas enquanto não se tem conhecimento da verdade, mas vale a pena ser agnóstico do que ateu.