Cometi um grande erro ou melhor, escolhi errar ao trair nestes 9 anos de casada. Esse foi o primeiro deslize. Não quero julgamento pois isso cabe ao meu marido e ele me perdoou. Passamos por uma mal momento, pedi perdão, tivemos uma longa conversa mas decidimos seguir em frente já que estamos casados a 9 anos, construimos uma família e conquistamos muitas coisas juntos. Mas fato é que as coisas não são tão simples assim. Obviamente ele ficou muito triste mas com o tempo foi melhorando me dispus a fazer o possível para melhorar nosso relacionamento mas o sexo não é mais o mesmo. Não estou reclamando do sexo nem tenho esse direito mas estou preocupada com ele. Acho que pensa que eu não o desejo mais, parece se sentir envergonhado, desanimado. No dia a dia esta tudo voltando ao normal mas o sexo é como se ele se sentisse incapaz e quero muito ajuda-lo. Ele quer, mas na hora vejo ele sei la como se sentisse culpado ou algo assim. Por isso pergunto e peço ajuda: quem passou por isso, como foi o sexo após uma traição e como resolver?
Eu acho que se a pessoa não é capaz de perdoar totalmente, o melhor a
se fazer é cada um seguir seu rumo mesmo.Tem coisas que não tem volta e talvez para ele, esse relacionamento não tenha mais volta.
Quando você traiu, você gostou, queria algo novo, cansou da antiga vida, não tem mais sentido continuar insistindo em algo que perdeu o valor.
Talvez o melhor para vocês, seria cada um seguir um rumo diferente, a história de vocês pode ter sido bonita e tal, mas é melhor guardar na recordação como algo bom vivido, do que ficar amargurando o resto da vida algo que já morreu e só falta enterrar.