Eu honestamente broxo. Gosto do cortejo, cavalheirismo. Nos próximos encontros ok, mas quando o cara quer dividir no primeiro encontro, pode ter certeza que não haverá o segundo.

anônima
Dividi uma vez e não faria novamente. Insisti, pq ele ganhava bem menos do que
eu. Depois percebi que ele havia se programado para ostentar naquele dia e eu quebrei essa programação. Ele achou que fosse feminismo de minha parte e respeitou. Eu achei que o dinheiro faria falta no orçamento dele e rachei a conta.Todavia, foi bonito o gesto de respeito mútuo. Faz parte das relações entre pessoas que se gostam, um entender o outro.
Eu avalio se o cara é avarento. Pq é muito ruim estar com um homem rico e a casa caindo aos pedaços. Às vezes, um pobre é mais zeloso com a família e bens, não deixando faltar nada.
Duas coisas que me incomodam, homem avarento e homem soberbo, ambos sem-noção. Eu observo mais a postura, se tratou bem aos garçons, se ficou pedindo desconto desnecessariamente... pagar a conta em si é um mero detalhe. Importante é que alguém pague pq não quero estragar as unhas lavando pratos.