É cada ideologia idiota que a esquerda segue.

anônimo
Que a esquerda na América do sul inteira é vergonhosa, isso não há dúvidas, mas
convenhamos que a tal "direita" está mais perdida do que agulha num palheiro.Muitas vezes eu vejo esquerdistas agindo como direitistas e direitistas agindo como esquerdistas.
O foco das guerrinhas entre direita x esquerda no Brasil atualmente se resume a narrativas ultrapassadas, que muitos países lá fora já resolveram.
Por exemplo, enquanto a esquerda ainda acha que economia tem que ser a mais socialista possível, a direita ainda acha que derrubando os poderes democráticos vamos resolver tudo, ou que conservadorismo significa atacar os gays, criar teorias conspiratórias e etc... coisa que em outros países europeus isso já é tão óbvio.
O Bolsonaro foi eleito com a promessa de que iria combater a corrupção, e a criminalidade, que bandido tinha que "se foder e acabou".... Também prometeu acabar com o toma lá da cá, e um monte de outras coisas...
O cara enlouqueceu, criou uma estatal em vez de privatizar as milhares que existem, colocou um petista na PGR, brigou com o Sérgio Moro dizendo que ele era esquerdista enquanto fazia acordos com partidos do centrão e etc.... O cara é tão burro, que gastou mais que a Dilma e não conseguiu aprovar bosta nenhuma. Até o Lula conseguiu ser mais liberal que esse mané e ainda vem dizer que é de direita? pf...
Aliás, uma coisa que toda a direita errou, e errou feio, foi ter creditado em um político que ao longo da sua carreira foi a favor mais de estatismo do que liberalismo.
Ele apenas surfou na onda conservadora pregando mais liberdade, mas agora demonstra ser totalmente o oposto. Serve de lição para a direita e também para a esquerda de que políticos populistas, seja de direita e de esquerda, são em sua maioria uns grandes canalhas.