Me: Não saio muito de casa (sem grana, sem trampo e moro mal), na internet só aparece gente de muito longe e sem perspectivas.
Diante disso desisti de querer namorar. Melhor aceitar que dói menos. Deve haver felicidade na solteirice e no celibato.
Diante disso desisti de querer namorar. Melhor aceitar que dói menos. Deve haver felicidade na solteirice e no celibato.

anônima
Estou solteiro desde o início do ano, e sem perspectiva de voltar a namorar.
Sou introvertido,
quieto, um pouco frio, e os poucos amigos que tenho ou são ou foram colegas de universidade ou trabalho, todos muito nerds e solteiros, com quem saio uma vez na vida e outra na morte. Na minha área profissional tem aproximadamente 7 mulheres para cada 100 homens e, destas, pelo menos a metade não curte homens.Não chego ao ponto de fazer amizade pela Internet. Converso, troco algumas ideias, mas não existe muita aproximação com ninguém. Some-se a isso o fato de a maioria das pessoas viverem longe e de eu não estar ativamente procurando nada (não chego em ninguém perguntando "Oi, tudo bem? Onde você vive? É solteira?").
Ah, eu também fiquei razoavelmente mais seletivo ao longo dos anos. Então acho que estou fadado a morrer solteiro, a menos que ocorra um milagre. Mas graças a Deus isso não me preocupa muito.