Sua mulher já deu para outro(s) cara(s) (e você não tem nada a ver com isso)!

Se você não foi o primeiro relacionamento que sua garota teve na vida, preciso falar para você uma verdade: Sua mulher já deu para outro(s) cara(s) (e você não tem nada a ver com isso!).

Você já é grande o suficiente para entender as coisas.

Você já chegou a pensar que, assim como você teve direito a noites de farras homéricas, com bebedeiras, acordar com ilustres desconhecidas na cama, ela poderia ser uma dessas acompanhantes, só que ao lado de outro cara?

Puteiros e casas de suingue podem ser aventuras legais para ir com os bróders e amigas. Mas, quem disse que ela não poderia ser uma dessas amigas de alguém? Sexo oral, anal, posições mais inusitadas do Kama Sutra, transar na balada, na rua ou em lugares dos mais inóspitos. Tem certeza que só você havia pensado e botado tudo isso em prática?

É difícil saber que ela pode ter sido chamada de ‘cachorra’, ‘putinha’ e ‘vadia’ por alguém. Posso estar sendo dura demais neste momento, mas garanto que, no fim das contas, isto te fará um cara melhor.
anônima
anônima
16/07/2020 09h37

kkkkk
nossa, obrigado por ter me falado essas verdades até então inimagináveis...nossa, estou em pânico, tremendo..acho

que vou morrer de infarto.

Aproveite e entre em contato com aqueles programas de tv que só falam de treta e coloque essa verdade pro mundo adormecido para isso.

E lido tudo isto, saiba que concluí que tu é uma babaca, querendo se estabelecer em um lugar que só tu nao sabe que tem. Tu nao conhece as mulheres, tu conhece mulherzinha. Mulheres de verdade já fizeram e fazem muito mais do que tu pensa e nao ficam mimizentas em sites como este.

E digo, prefiro mesmo que minha mulher tenha feito tudo isso e mais um pouco pra ver que comigo é bem melhor. Nem saudade vai sentir.

Em tempo, postou em anonimo pra nao passar mais vergonha. kkk
E ainda, nao sou do tipo de homem que tu conhece, sou outro nível. Mulher pra mim tem valor e liberdade de fazer o que quiser. Tu que nao deve saber desta realidade.

Beijo, querida.