16/07/2020 22h51

Primeiro ano de graduação, nunca tinha bebido na vida, os parça do curso me levaram

pra uma balada. 3h de open.

Entrámos e já fomos para o bar, tinha 3 opções: vodka com guaraná, vodka com citrus e vodka com energético. Peguei meu copo e por recomendação dos caras comecei de leve no guaraná, pq era doce e tals e ajudava a descer.

Dei a primeira golada, o gosto dava pra encaram mas já veio aquela pontada no cérebro pois nunca tinha bebido nada.

Virei para meus amigos e em uma tentativa de bancar o desinibido falei bem alto pra eles: "É ISSO AQUI QUE VAI ME TOMBAR?? ACHEI DE BOAS.."

Alguns riram, outros mandaram ir com calma e outros falaram pra esperar só que eu ia ver...

Não vou entrar em muitos detalhes da noite. Mas foi uma experiência incrível, foi a minha primeira vez para uma dúzia de coisas.

A noite foi passando e eu fui bebendo, pq tinha que aproveitar o open.

Chegando lá pro décimo quinto copo (350 ml) eu já não aguentava de tanto ir no banheiro e de fazer merda. Descobri que sou do tipo de bêbado carente, pois fiquei flertando com uma das mocinhas que trabalhava no bar enchendo os copos do open, mó micão cara kkkkk. Não sei como ela conseguiu me aturar e ser educada por tanto tempo.

Como eu tava só no guaraná, falei pra ela, mandar um misturão de citrus vodka e energético pra mim, mas pra que mano....

Já estava entupido até a guela de álcool e fui tomar mais um copo com energético.

Aquilo me caiu pesado e eu só procurei um canto pra ficar jogado, me segurando pra n jogar tudo pra fora.

Nisso um amigo chegou com um bombeiro que trabalhava no local. Ele levava o pessoal que tinha passado da conta pra salinha de vômito kkkkk

Eu falei que estava de boa e ia me segurar, apesar de quase nem conseguir parar de pé. Não adiantou. Me levaram pra salinha e o fato de ver outras pessoas jogando tudo pra fora me deu um reflexo e dei um PTZASSO (sim, a salinha era umnlugar nojento pra se ficar hauahaha)

N deu outra Man, eu saí carregado no ombro pelos mlk.