É melhor eu ser "safado" ou sentimental?

Eu tenho medo de me relacionar com algumas mulheres por eu ter medo de machucá-las, já que elas apresentam um estigma tão frágil e muitas vezes "seletivo" (para proteção).

Eu tenho dúvida de como corresponder devidamente uma mulher.
Exemplo: - Estou de paquera com uma conhecida, trocamos muitos olhares e pá.
Mas eu não tenho muito sentimento por ela, tenho mais desejo carnal.

Se eu pedir para ficar ou namorar com ela (até isso eu não sei qual é o correto para pedir), eu seria honesto se por dentro eu apenas quisesse uma "experiência"? Vai que rola algo, mas não rolou nada.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
19/11/2016 16h42

Se você pensa assim, é um homem ideal para as mulheres frágeis. Se

não der certo é que não era para ser mas seu jeitinho não é para mulheres destruidoras de coração e sim para as que valorizaram a relação.

Mas mesmo as mais sentimentais sabem que a quimica, a empatia pode acontecer ou não. Não é isso que frustra uma pessoa frágil, vamos assim dizer, mas após uma relação sólida ou de confiança esse algo é destruído de forma "sacana". ...

Algumas pessoas se recuperam mais rápido outras ficam bem sentida porque tinha perspectiva. Não é algo de encontro para conhecer rsrs Óbvio que ela irá entender que não a quis iludir. A questão é sua reação após isso, a este primeiro encontro caso não tenha gostado.

Se vai sair por aí a falar mal a respeito de coisas nada a ver ou ser ético e ter uma postura. Sabemos que se não deu certo, fica o climão mas vocês podem continuar como antes ou virar apenas coelagas sem muita intimidade. Não precisa ignorar como se a pessoa não existisse e fosse um et. Só se a pessoa grudar e você não estar afim mesmo de ninguém encarnando após um interesse que não deu certo.

Falo isso porque li uma pergunta de uma usuaria que se encontrou com alguém daqui. E o relato do encontro eu achei um desastre.