É normal ser apática em um relacionamento? Já foram assim?

Tipo, eu não sou apegada. (Acho que é isso).
Exemplo: quando o relacionamento acabar eu não vou ficar triste, se eu for traída eu só terminaria de boa, é que tudo para mim tem solução e a solução é sempre o término, porque eu penso que aquela pessoa é sempre substituível.
Acho que sou assim porque sempre espero o mal das pessoas, já não me surpreendo com deslizes. Meu ex até me chamava de amarga por causa disso, e não chego a ser, só sou prevenida.
anônima
anônima
23/07/2020 02h04

Sou exatamente como você. Não consigo viver com essa "obrigação" de mandar mensagens toda hora,

ir a eventos de família, ter que ver um filme ao lado da pessoa e você detesta ou não tem paciência, discutir relação, a pessoa querer fazer planos que você não tem mais a ilusão de por em prática, acha que casamento é sinonimo de felicidade ou que é "evolução na relação".

Eu gosto de me relacionar livremente com uma mulher, sem me preocupar com status. Também não costumo me relacionar com mais de uma ao mesmo tempo. Mas já não tenho mais a mínima pretensão de "viver sob o mesmo teto" com ninguém. Gosto da minha liberdade e espaço intocados por terceiros. Nem todo mundo entende mas já nem me importo.