Nenhum político por mas que queira conseguirá vencer a corrupção, isso depende do povo gente, acorda!

Estão dividindo o povo pra continuarem roubando
Na greve dos caminhoneiros nós estávamos de mãos dadas mas a minoria não! Precisamos nos unir pessoas, esquerda e direita e brigar pelo nosso direito. Se continuarmos assim eles só vão agradecer e roubar mais, nenhum político é capaz de mudar o Brasil, depende somente do povo! Coloque isso na sua cabeça quando for debater política !
anônimo
anônimo
24/07/2020 02h42

Foi o que eu disse na resposta anterior, Lulas e Bolsonaros deveriam servir de exemplo

para a população cair na real e depender cada vez menos de estado, e que estado é isso, independente se vier um cara de "esquerda/direta/centro" e etc...

Mas, pelo contrário, a guerra de narrativas continua e a busca por um "líder" forte e independente continua.

A corrupção excessiva é um dos sintomas de um sistema fraco, falho e injusto, mas ngm quer mudá-lo.

Lula não mudou e Bolsonaro está demonstrando que tbm não quer e não vai mudar, todos gostam disso porque lucram com isso, é um fato.

Mas do que adianta isso, se a população não pode ver um "auxílio" disso e daquilo para fazer falcatrua e ganhar um dinheirinho às custas dos outros?

Governo gastando horrores e tanto a elite quanto a população agindo como se não fosse nada demais, mas depois que chega a conta, todo mundo reclama e volta tudo de novo a guerrinha.

Esse FUNDEB ai é um exemplo, pura politicagem para fazer bonito em época de eleição e agradar o corporativismo do Brasil, e nego levando como uma vitória.

O estado cria inúmeros meios criativos para roubar o povo, mas o povo enxerga? Não, quer apenas ganhar, e pronto. Então, vamos continuar assim, o estado finge que ajuda o povo, o povo finge que é ajudado, o povo paga imposto, e o estado gasta com champanhe caro.

A saída para o Brasil é uma só, o aeroporto!