É sério que as pessoas ainda resumem temáticas LGBT a sexo?

Vi uma pergunta relacionado a isso, e muitos se posicionam contra pois "criança não deve saber sobre sexo", mas discutir sobre orientação sexual/identidade de gênero vai MUITO além de sexo. É importante falar sobre isso com crianças para que elas não cresçam vendo relações homoafetivas como um tabu (já que se adultos tratam isso como tabu, é por conta da sua criação). Para que as crianças LGBTs (crianças que FUTURAMENTE vão se descobrir) não cresçam com sentimento de culpa e entendam que se ele é um menino naturalmente mais afeminado ou uma menina mais masculina está tudo bem em ser como é, entre outras coisas.
Acho tão chato a visão sexualizada que a sociedade tem de pessoas LGBTs, como se nossos sentimentos e relações humanas se resumissem a "transar". A única diferença entre a relação de dois diferentes e dois iguais são os genitais das pessoas, somente isso.
anônima
anônima
anônima
anônima
25/07/2020 19h49

Acredito que muita gente concorda que crianças tbm precisam aprender sobre respeito à pessoas LGBT,

mas no meu caso, sinceramente, duvido muito que uma comunidade que defende "pessoas que menstruam", "pan", "pênis feminino", "lésbica tem que aceitar mulher com pênis" e outras pérolas, possui condições de ensinar sobre sexualidade e respeito a sexualidade pra uma criança, ainda mais elaborar algum tipo de material pra isso.