Sou amante, deem sua opinião sobre meu relacionamento

Vivo um relacionamento há 01 ano e dois meses bastante complicado e intenso. Nunca tive isso com alguém. No início não sabia que ele era casado, descobri depois de seis meses tentei me afastar e sofri muito mas resolvi não reprimir o que estava sentindo e voltamos. É bom, maravilhoso quando estamos juntos mas de um tempo pra cá a saudade tem me machucado, sei que ele nunca deixaria a família por mim mesmo dizendo que me ama e também não desejo isso pois sei o meu lugar, mas sinto que devo me afastar do melhor sexo da minha vida, o melhor beijo, as melhores conversas, das brigas que terminam em uma noite de amor avassaladora, do carinho, dá atenção que mesmo longe ele consegue me dar, das preocupações etc... sei que vocês podem pensar que estou iludida com tudo isso mais conheço os riscos de tudo isso e sei que não tem futuro, talvez, e a decisão de me afastar está me matando... o que vocês acham? Vivo essa loucura ou me afasto definitivamente...
28/07/2020 20h25

Não estou em posição de julgar, porém acredito que você já teve todos os sinais

possíveis de que isso não está certo, até seu subconsciente está tentando te tirar dessa situação.
Pensa bem o que sobra depois que o "melhor sexo" acaba, o "melhor beijo"? Sobra apenas uma cama vazia, uma mulher sozinha num imenso ciclo de culpa e de migalhas. O seu "namorado", vai para casa jantar com a ESPOSA dele e filhos,pois não irá trocar a família por uma noite de prazer.
E quando vocês dois estão juntos? Não passa apenas de uma cama de motel e sexo, porque esse homem nunca vai sair com você e te assumir publicamente. Mas e se ele te assume? Bom, estará atraindo uma maldição, porque a próxima traída será você, será você quem vai pegar a pior parte de uma relação, enquanto ele se diverte com outras.