Na minha adolescencia tive um namoro de 3 anos, mas pela imaturidade eu era controladora, ciumenta, possessiva. Não tinha muita maturidade e nem cabeça., relacionamento estava desgastado. Ele me trocou, muito rápido por outra, uma amiga dele. Foi um dos piores pesadelos da minha vida, passaram a namorar. Hoje, depois de 4 anos, dei a volta por cima, conquistei o trabalho dos meus sonhos, realizada profissionalmente e viajando o mundo. Encontrei uma pessoa do mesmo ramo, que gosta muito de mim, lutou para me conquistar, até que estamos juntos, quase namorando, falta oficializar, e ele quer. Mas tenho medo, fico imaginando que pode acontecer a mesma coisa, ser trocada por outra, pois foi um momento dificil na minha vida, quase fiquei depressiva. Como superar esse trauma? Não consigo confiar em ninguem a ponto de me entregar... Tenho medo de acontecer de novo. Oq fazer?
Não se preocupe em acontecer ou não. Se preocupe em caso aconteça, você ser capaz
de terminar e seguir o jogo. Não existe garantia, até em casamento pode rolar chifre.As coisas têm a importância que damos a elas. Pare de achar chifre o fim do mundo. É só um cara que foi um idiota. Você não foi a primeira nem a última pessoa traída no mundo.
Colocar a felicidade em expectativas muito elevadas é pedir para sofrer. Um namoro para ser bom não é preciso ser um conto de fadas. Viva o presente ao invés de sofrer por antecipação por algo que pode nem ao menos acontecer. O cara está sendo legal, te respeita? Ótimo. Fez merda? Tchau.