Nem sempre fui assim, acho q comecei com isso aos 17 anos. Sempre acham q eu sou gay, tanto homem quanto mulher, homem bem mais pra falar a vdd, admito que minhas falas são ant convencionais, e meu comportamento um pouquinho, mas n sou gay, nunca senti atração por homem qualquer, apenas gosto de coisas mais tranquilas, mando coração prós meus amigos e chamo de lindo kkkk mas é meu jeito de ser engraçado de conversar, porém poucos acreditam. Vcs acham q eu exagero, é preconceito por parte das pessoas por n estarem acostumadas com isso ou eu estou errado, já até arrumei problema com a namorada de um amigo, pq mandei um coração pra ele

anônimo

anônimo
01/08/2020 00h33
Perdão, por favor não se ofenda!
Seu pai era presente em sua família? Conheci um cara
assim há anos, pai ausente, família de mãe, avó e duas irmãs (ele era o do meio).Apesar de ter namorada, se declarar heterossexual, ele tinha um comportamento muito afeminado, gostos, forma de se vestir, arrumar a mesa de trabalho, escrever com canetinhas coloridas, etc..
Talvez você tenha crescido em um meio onde a sua referência de comportamento é apenas feminina. Acho que se você não tem vontade de depilar o rabo, nem o brioco dá aquela beliscada na cueca quando passa em frente a uma obra você está indo bem.
Fora isso, procure um endocrinologista, também pode ser deficiência de testosterona, o irmão de um funcionário meu tem esse problema, infelizmente ele descobriu tarde demais, já tinha espanado a rosca (e gostou), mas mesmo assim depois que começou a fazer a reposição o comoortamento, a voz, etc., mudaram bastante.