O que acharam da campanha de dia dos pais da Natura?

Em colocar a/o Tammy Gretchen como simbolo da campanha?
anônimo
anônimo
01/08/2020 16h21

Achei sórdido! Como publicitário me sinto envergonhado de assistir uma peça publicitária tão vil. Mais

ainda: não sei se aposto na falta de maturidade da(o) Tammy ou na cumplicidade com a Natura no sentido de obter lucro e balançar a bandeira da ideologia "a qualquer custo".

E acho que é desse entendimento do "discurso panfletário" que advém tanto repúdio. Chamo de repúdio porque discordar também é um direito e não se pode taxar o alheio de preconceituoso portanto.

É um tema complexo, pois muitas vezes, nós, homens "machos" cumprimentamos efusivamente uma mulher que cria o(s) filho(s) sozinha no dia dos pais. Logo, porque não um gay que toma a decisão de criar um filho? Tenho um casal de amigos gays que adotaram duas crianças, palmas para eles! Considero a adoção a maior demonstração de amor do mundo, é algo que você faz por decisão e não por obrigação, e isso é realmente louvável.

Mas, não é o caso do casal em questão que viajou à Miami para fazer inseminação, e assim gerar o próprio filho ao invés de recorrer à adoção. Então a bandeira da adoção nesse caso, não passa de mero sofisma quando é usada para defendê-los.

Mas, acho os argumentos, dos dois lados, extremos e como toda discussão entre extremistas, o fim é sempre o confronto. Quem defende a(o) Tammy se justifica baseado nos "maus pais", que não são a maioria e muito menos a totalidade para justificarem seu apoio, falam que eu, que sou heterossexual, casado com uma mulher e pai sou potencialmente um péssimo homem baseado em uma minoria irresponsável.

Do lado oposto temos segundo estatisticas recentes 35.000 crianças prontas para a adoção no país. E penso Eu que um lar gay é um ambiente muito maos sadio que um orfanato.